Funk da Colheita Feliz - StartTube Vídeos

Mc Kiko - Funk da Colheita Feliz





"Pra quem nao me conhece, sou o mc kiko, autor de FUNK DO TWITTER e RAP DO TWITTER, VIROSE DO YOUTUBE, COM MILHARES DE EXIBIÇÕES!"


Colheita feliz, a nova onda no orkut agora em funk. Link pra download: http://www.4shared.com/file/183554619/5296c9b8/Mc_Kiko_-_Colheita_Feliz.html

Minha fazenda está parecida a esta. Quando pega mais terra ?



Ainda gosto mais da MiniFazenda, muito mais livre, e cheio de funcionalidades !



Comentem!

letra:


vem jogar colheita feliz,
vem jogar colheita feliz,
vc rouba e nao vai preso do jeito q sempre quis.

O jogo vai começar, comece sua plantação,
joga praga, vai regando, pra subir de posição.

Ganhando experiencia, e a popularidade,
Enxendo bolso de moeda, aumente sua propriedade.
Cuidado vão te assaltar, ja ta ficando maduro,

bota o cão pra vigiar, compra la no pagseguro.
É a nova onda do orkut, que chegou pra abalar,
eu que tanto resisti, curioso, fui jogar.

vem jogar colheita feliz,
vem jogar colheita feliz,
vc rouba e nao vai preso do jeito q sempre quis.


vai plantando, vai colhendo, eu quero ganhar dinheiro,
vai roubando, vai vendendo, eu sou o nerd fazendeiro.

Equipe StartTube Vídeos



Postar um comentário

Ocioso