monologo da BÊBADA...

Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo, e com a chave tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.

Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e fica sentada de pernas abertas ao lado da porta.



Desesperada com a situação, olha para baixo, e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria "perereca":


-Vc paga o carro...
-Vc paga as jóias...
-Vc paga as minhas plásticas...
-Vc me dá tanto dinheiro...
-Vc permite que eu escolha o homem que me agrade...
-Vc paga a casa que comprei... vc...

De repente começa a urinar-se e diz:
-Não precisa chorar! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!

Postar um comentário

Ocioso